Somos pelo todo

Nossa jornada pela economia circular e o desenvolvimento social começa pelas boas parcerias.

Há um movimento crescente que busca novos caminhos que levem a humanidade para um futuro de maior equilíbrio econômico, social e ambiental. Medidas meramente compensatórias não serão suficientes para atender o desafio que a logística reversa e a reciclagem impõem no Brasil e no mundo. A visão e o compromisso com a construção do futuro que queremos ver no nosso país e no nosso planeta invocam empresas a encarar de frente a questão da economia circular e os entraves que ainda temos pela frente. Celebramos aqui centenas de organizações que, por meio de suas escolhas, seja como investidores ou apoiadores Recicleiros, estão construindo com a gente o futuro onde queremos viver.

logo aurora

Patrocínio principal

A Alliance to End Plastic Waste é parceira Recicleiros desde junho de 2022 e principal patrocinadora do programa Recicleiros Cidades. A colaboração de cinco anos visa ajudar a conter o vazamento de resíduos plásticos no ambiente, apoiando os esforços de reciclagem do Instituto Recicleiros para levar este projeto para 60 cidades, de 26 estados do Brasil. A Alliance é uma OSC global com a missão de acabar com o desperdício de plástico no meio ambiente. Seu foco é a implementação de projetos e o investimento em soluções inovadoras para desenvolver ou aprimorar sistemas de gestão de resíduos.

Nossos parceiros

Com o apoio e energia dos nossos parceiros, conseguimos chegar mais longe e mais rápido. As parcerias ampliam nossa capacidade e nos ajudam a gerar mais impacto. Reconhecemos profundamente os que acreditam no nosso trabalho e estão juntos com a gente nessa jornada. Conheça quem tem nos apoiado e ajudado a fazer a diferença.

Apoie Recicleiros e fortaleça nosso impacto

Patrocine nossos projetos, represente nossa causa. Apoie Recicleiros para que nosso trabalho possa beneficiar muito mais gente.

Boletins Informativos

Acompanhe todas as novidades Recicleiros.

(11) 4175-0143

contato@recicleiros.org

Rua General Sócrates, 418 - Penha de França, São Paulo, SP. CEP 03632-040

Conectamos pessoas, munícipios e empresas para vencer o desafio do lixo e da desigualdade social no Brasil.

Nossas redes

Copyright © 2023 Recicleiros – Todos os direitos reservados.